Webinar

➔ Webinar l As evidências estão nos estudantes

24 de junho

No segundo episódio da série “Multiplicando Saberes”, ouvimos aqueles que são diretamente impactados pelas escolhas dos educadores em sala de aula: os alunos. “As evidências estão nos estudantes” foi o tema da conversa com Lucas Roldão Cardoso, Victória Cardoso dos Santos, Tainara Friedrich e Tauan Pereira Gomes. As professoras de matemática da Rede MM Dilce Cardoso e Dioneide Almeida, do Rio Grande do Sul e de Pernambuco, respectivamente, também participaram da conversa, que foi mediada pela diretora do Instituto Sidarta, Claudia Siqueira, e pelo diretor de pesquisas do Youcubed Jack Dieckmann, da Universidade de Stanford. O evento é realizado pelo Instituto Sidarta com parceria do Itaú Social e apoio do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA).


➔ Webinar l As evidências estão nos estudantes

    Cadastre-se para aproveitar todos os nossos conteúdos gratuitos!

    *Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações de acordo com meus interesses e afirmo estar de acordo com a Política de Privacidade.
    **Você poderá alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.
    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

      Cadastre-se para aproveitar todos os nossos conteúdos gratuitos!

      *Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações de acordo com meus interesses e afirmo estar de acordo com a Política de Privacidade.
      **Você poderá alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.
      Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

        Cadastre-se para aproveitar todos os nossos conteúdos gratuitos!

        *Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações de acordo com meus interesses e afirmo estar de acordo com a Política de Privacidade.
        **Você poderá alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.
        Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.